Com o conhecimento acumulado ao longo dos anos no segmento de vendas online, a Triauto preza pela segurança dos dados de seus clientes no momento em que realizam uma compra. Trabalhamos com o que há de melhor e mais moderno para realizar todas as transações bancárias, procurando sempre nos mantermos atualizados com as novas tecnologias de segurança no e-commerce. As formas de pagamentos disponíveis em nosso site são cartão de crédito, débito e boleto bancário (compras feitas através do boleto só terão o pedido liberado após termos recebido a confirmação de que o pagamento foi realizado, o que pode demorar de um a dois dias).

Entregas para todo o Brasil

Graças ao nosso grande estoque de peças, a Triauto envia os produtos aos clientes para qualquer região do Brasil em até 24hs, sendo a única empresa a trabalhar com sistema de envio imediato. Além disso, enviamos o código de rastreio para que o comprador possa acompanhar em tempo real o trajeto do objeto, permitindo que ele possa se programar para recebê-lo em sua casa.

Os melhores preços de peças automotivas em toda a internet!

A Triauto é a única empresa que fornece os melhores preços para peças de carro. O nosso estoque é composto de produtos de primeira qualidade, e damos 10% de desconto para quem está comprando pela primeira vez e frete totalmente grátis para compras acima de R$300,00!

Atendimento no pós-venda

Nós também oferecemos suporte completo ao nosso cliente mesmo após a entrega do produto, com uma equipe sempre de prontidão para tirar dúvidas por telefone, e-mail ou WhatsApp. A Triauto assume todo o compromisso de devolver o valor total pago na mercadoria caso ela seja extraviada ou não chegue até o seu destino. Seu dinheiro será estornado sem maiores dores de cabeça!

Garantia

A maioria de nossos produtos vendidos possuem um ano de garantia para qualquer problema que ocorra.

Horário de atendimento

Trabalhamos de segunda a sexta das 08hs às 18hs. Entre em contato conosco através do e-mail, WhatsApp ou pelo telefone (11) 4554-6794.