Dúvidas Frequentes

Qual o prazo de entrega da minha compra?

- O prazo de entrega vária de acordo com sua região (Estado, Cidade etc). No ato da compra você pode calcular o prazo de entrega, lembrando sempre que o prazo é estipulado pelos Correios, e pode sofrer alteração durante o trajeto

Qual o valor do frete? E quais as condições para o frete grátis?

- O valor do frete também é calculado no ato da compra, e é informado no momento de finalizar o seu pedido. A Triauto oferece frete grátis para todo o Brasil apenas nos produtos de valor acima de R$ 300,00 (Trezentos reais)

O que acontece se minha compra não chegar?

- A Triauto lhe dá seguro total sob sua compra, caso o produto não chegue ou seja extraviado, o valor total pago pelo produto é estornado ao cliente. 

Como posso acompanhar minha compra?

- Após a compra, o contato será inteiramente via e-mail, além do que, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o trajeto de sua encomenda.

Como funciona a garantia dos produtos?

- Nós oferecemos garantia de 1 ano em grande parte de nossos produtos, a garantia cobre qualquer problema recorrente que ocorra com a peça (travamento, vazamento de óleo, perda de pressão etc).

Após a compra, você receberá todos nossos contatos, e para solicitar sua garantia basta entrar em contato conosco. Temos sua compra registrada em nosso sistema, e estando dentro do prazo de 01 ano, efetuamos a troca de seu produto. 

Como localizo um produto no site?

- Existem duas maneiras: 

1- navegando em uma das seções disponíveis, apresentados na barra de navegação no topo da página. Você navega pelas seções, linha de produtos até encontrar o item desejado. 

2- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo de pesquisa, localizado no canto superior direito.

Meus dados de compra estão seguros no site?

-Sim. Nosso banco de dados está hospedado em um servidor muito seguro. Somente o PagSeguro, responsável pela administração do sistema de recebimentos, tem acesso ao banco de dados para manutenção, nenhum de nossos funcionários tem este acesso. 

Formas de entrega:

- Atualmente a única forma de entrega disponivel é via Correios (PAC, SEDEX). Porém, o cliente que deseja uma entrega por outros meios, pode entrar em contato conosco para negociar o mais viável.

Formas de pagamento:

O site recebe os pagamentos via Pagar.me, uma das plataformas mais utilizadas no mundo. Dentro desta plataforma você pode optar pelo pagamento via Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Boleto Bancário.

Quanto tempo leva para a aprovação do Boleto:

- Boletos bancários levam em média 2 dias úteis para aprovação. É necessário que o boleto seja aprovado para que o pedido seja liberado, ou seja, não é necessário o envio de comprovantes de pagamento. Caso seu boleto não seja aprovado, entre em contato conosco. 

Onde posso receber meu produto?

- Realizamos envios para todo o Brasil.

O que fazer caso não esteja satisfeito com minha compra?

- Dentro das regras do código do consumidor, você possui o direito de efetuar a troca ou devolução do produto, dentro de 7 dias úteis após o recebimento do mesmo. Basta entrar em contato conosco.

Não recebi todos os produtos comprados ou os itens não estão de acordo com a compra. O que faço?

- É muito simples. Entre em contato conosco por um de nossos canais de comunicação, para que possamos avaliar e lhe dar uma rápida solução ao ocorrido.

Posso efetuar a compra pessoalmente?

- A Triauto não possui loja física, caso deseje efetuar a compra diretamente, entre em contato via Telefone.

Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada.